Esportes Titulo
Wellington Paulista nem bem chegou e tem chance de sair
das Agências
17/06/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O Palmeiras esperou por tanto tempo por um camisa nove, mas desde que Wellington Paulista chegou e assumiu (ou pelo menos tentou assumir) o posto, não se firmou. E ontem surgiram informações de que o atacante pode estar próximo de sair do Alviverde. Internacional e Botafogo têm interesse no atleta, que está emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano.

Wellington segue trabalhando normalmente no Palmeiras, mas uma pessoa próxima do atacante confirmou sua insatisfação. Sobretudo após o jogo contra o Internacional, no domingo, quando Felipão optou por colocar Dinei em campo no segundo tempo.

Os dirigentes palmeirenses admitem que qualquer tipo de negociação não depende exclusivamente do Alviverde, mas estão tranquilos enquanto não houver proposta concretizada.

"Temos um ótimo relacionamento com o Cruzeiro e tenho certeza de que seremos avisados na hora em que eles tiverem alguma coisa concreta. Depois disso, ou igualamos a proposta ou liberamos o jogador. Não vamos falar em ‘se'. Hoje, Wellington é integrante do elenco", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;