Setecidades Titulo Após chuvas
Corpo de mulher é encontrado em piscinão de Mauá
Do Diário do Grande ABC
01/02/2021 | 13:47
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Atualizado às 16h15

Após chuva que caiu no domingo (31), em Mauá, duas pessoas estavam desaparecidas. Uma delas foi encontrada na manhã desta segunda-feira (1º).  O corpo de Gabriele de Macedo da Silva, 22 anos, estava no piscinão do Jardim Zaíra, na altura da Rua Prefeito Lourival Resende da Silva. De acordo com familiares, Gabriele era usuária de drogas e estava em um buraco perto de um córrego. Ela não conseguiu sair a tempo. Foram enviadas ao local 12 equipes do Corpo de Bombeiros, que ainda seguem as buscas pela segunda vítima.

Conforme a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver. “No local, uma testemunha informou que o corpo da vítima era de sua irmã que estava desaparecida”, informou. Ainda segundo a SSP, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e também ao Instituto Médico Legal.  O caso foi registrado como morte suspeita no 4°DP de Mauá.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;