Esportes Titulo
Santos ataca representantes de Paulo Henrique Ganso
Das Agências
13/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santos voltou a criticar os empresários do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que detém 45% dos direitos econômicos de Paulo Henrique Ganso. Ao comentar as notícias de que o meia já teria aceito a proposta do Corinthians, o presidente Luís Álvaro de Oliveira afirmou que o armador é mal orientado pelas pessoas que só pensam em ganhar dinheiro o mais rápido possível. "Falei isso a ele na frente desses mal-intencionados. Comentei na frente do pai, da mãe e do irmão dele", desabafou.

Segundo Oliveira, o grupo "se lixa" para a imagem de Ganso. "A família teve uma reação solidária e pensa que o atleta é vítima de conselhos inadequados", acusou.

Ontem, antes de viajar ao Paraguai - local do confronto de amanhã, às 21h50, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores - Ganso, em silêncio, deixou o CT Rei Pelé escoltado pelos seguranças. Além de não conceder entrevistas, ainda atrasou em meia hora o embarque de Cumbica para Assunção.

O ex-atacante Ronaldo, que hoje atua em marketing esportivo, negou que tenha intermediado um possível acerto entre o Corinthians e Ganso, como aconteceu no caso de Adriano. O Fenômeno assume que houve a reunião, mas apenas para que Ganso integre o time das estrelas da 9ine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;