Setecidades Titulo
Falta de energia atrasa registro de BOs em DP de SCS
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
18/07/2004 | 22:17
Compartilhar notícia


  A rotina do 1º Distrito Policial de São Caetano foi interrompida neste domingo por duas vezes seguidas devido à queda de energia – das 8h às 12h30 e das 15h30 às 16h20. Com isso, os computadores não funcionaram, impedindo que fossem realizados os boletins de ocorrência nesse período.

“A Eletropaulo nos informou que a primeira interrupção de energia foi proveniente de uma manutenção na rede. Já a segunda, devido a um curto circuito na fiação elétrica. Durante esses intervalos, tivemos de pedir para cinco pessoas retornarem mais tarde ao DP para registrar as ocorrências", disse um funcionário. Segundo ele, o primeiro boletim do seu plantão – que vai das 8h às 20h – foi de uma tentativa de furto e que foi registrado por volta das 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;