Setecidades Titulo
Raio mata dona de casa de Santo André em Peruíbe
Do Diário do Grande ABC
31/01/1999 | 18:45
Compartilhar notícia


Duas mulheres morreram, no fim da tarde de sábado, nas proximidades do Jardim Oásis, em Peruíbe, litoral sul de Sao Paulo, ao serem atingidas por um raio, no momento em que tentavam se abrigar numa barraca em frente da praia. Maria Gorete da Silva, de 30 anos, residente no bairro dos Prados, em Peruíbe, e Irene Macovitis Gonçalves, de 63, que morava na Vila Sao Pedro, em Santo André, no Grande ABC (SP), morreram na hora.

O forte temporal do fim da tarde de ontem foi passageiro, mas provocou grandes prejuízos na regiao, pois foi precedido de ventania, destelhando casas e provocando queda de árvores e de material de propaganda. O sol nao apareceu no último dia de férias no litoral. A volta às aulas na maior parte das escolas da rede particular está marcada para amanha (01). Mas o mormaço levou muita gente às praias da Baixada Santista.

Neste domingo, os bombeiros de Mongaguá (SP) e Peruíbe registraram três afogamentos. Os corpos de dois homens e de uma mulher foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande (SP) e, até o fim da tarde, nao haviam sido identificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;