Esportes Titulo
Teixeira mantém mistério sobre mais uma eleição
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, voltou a colocar em dúvida ontem se enfrentará o oposicionista Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro nas eleições do dia 5 de dezembro. Teixeira estaria disposto a apoiar um nome do seu grupo, acompanhar a administração do clube do lado de fora e voltar com força redobrada em 2012, ano do centenário.

Ontem, a coordenação da campanha anunciou a manutenção do prazo para o registro das chapas até as 18h de amanhã, apesar do feriado do Dia da Consciência Negra. A oposição registra a chapa hoje.

Os nomes especulados para encabeçar a Rumo Certo em caso de desistência do atual presidente são os de sempre: o vice-presidente Norberto Moreira da Silva (que estaria enfrentando resistência de parte do grupo), o ex-jogador e atual gerente de futebol Clodoaldo Tavares Santana (que recusou o convite ao alegar ter proposta para trabalhar no Exterior), e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Florival Amado Barlleta.

"A chapa será fechada amanhã (hoje), com o nome dele ou de outro integrante do nosso grupo", assegurou o coordenador Vasco Vieira.

Teixeira apostou na contratação de Vanderlei Luxemburgo e no sucesso do futebol feminino vencer nas urnas. Com a péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro, seu prestígio ficou abalado.

Enquanto aguarda a definição de seu rumo político, o Peixe se prepara para enfrentar o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro. Fora da briga pelo título, a motivação da equipe é garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2010, e a vitória é essencial para isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;