Esportes Titulo Contra Coritiba
Para Oscar, Inter cumpriu dever ao vencer em casa
21/05/2012 | 08:15
Compartilhar notícia


Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003, técnicos e jogadores dizem que é preciso vencer em casa para conquistar o título. Com base nesta afirmação, o meia Oscar considerou que o Internacional cumpriu seu dever ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, na estreia da competição.

 

"Começamos com o pé direito. Quando jogamos em casa temos que vencer sempre", declarou o jogador. Companheiro de Oscar no meio de campo, Guiñazu concordou com o jogador. "Vencer em casa é fundamental. Temos que continuar com essa atitude", apontou.

 

A atuação segura, sem dar grandes possibilidades de gol ao adversário também foi exaltada por outros jogadores. "A equipe jogou muito bem, teve posse de bola, fez dois gols e teve tranquilidade para jogar no segundo tempo", disse o zagueiro Rodrigo Moledo.

 

Já o goleiro Muriel, preferiu destacar o comprometimento do Inter. "A nossa mentalidade é fazer de cada jogo uma final", afirmou. "Temos que ter o mesmo espírito e a mesma união sempre. É espírito de quem quer ser campeão", completou Nei, deixando bem claro as ambições da equipe na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;