Esportes Titulo
Santos perde Robert e Léo quer apoio de Leão para ficar
Analy Cristofani
Com Agências
09/01/2003 | 21:47
Compartilhar notícia


A paciência de Robert esgotou. O meia confirmou nesta quinta-feira que prefere deixar o Santos, já que após uma série de reuniões com os dirigentes do clube não chegou a um acordo para a renovação do seu contrato. "Infelizmente não entrei em acordo e vou ter de seguir meu caminho em outro clube. A diretoria definiu um orçamento para 2003 e eu não entro nele. Fico triste por sair, mas sei que estou na história do Santos e que tenho o carinho do torcedor", disse Robert.

O meia foi o terceiro jogador a deixar o time da Baixada. Antes dele, saíram o atacante Alberto e o lateral-direito Maurinho. O lateral-esquerdo Léo está preocupado com o andamento das negociações do seu contrato e pediu a intervenção do técnico Emerson Leão. "Pedi a ajuda dele, pois a coisa está complicada e estou preocupadíssimo".

Robert tinha prometido uma decisão apenas para sábado, mas resolveu antecipá-la para poder acertar com outro clube o mais rápido possível, pois as equipes já estão em pré-temporada. "Não queria me alongar muito. Pensei que seria valorizado com a conquista do Brasileiro. Até cedi um pouco em relação ao que recebia, mas não foi suficiente. Agora tenho de analisar algumas propostas e procurar um clube que pague melhor".

O volante Renato lamentou bastante o desmanche que tem sofrido o time do Santos. "São jogadores que com certeza farão falta. A gente até fica triste quando isso acontece, pois todos fomos vitoriosos e essas coisas marcam o fim de um grupo muito alegre e unido".

Apesar das mudanças que a equipe deve sofrer, Renato não acredita que o rendimento de seu time cairá nesta temporada. "Não acredito que isso vá prejudicar a equipe do Santos porque aqui sempre houve mudanças. É muito difícil repetir o time e quem vier para os lugares dos que saíram vai nos ajudar da mesma maneira", disse o volante, jogador mais regular da equipe no Campeonato Brasileiro, além de ter participado de todas as partidas sem tomar nenhum cartão.

Bem na foto – Jogadores, comissão técnica e diretoria fizeram nesta quinta-feira a famosa foto do título de campeão Brasileiro. Apenas Alberto (na Rússia) e Maurinho, que não renovou contrato, não estiveram presentes. Até mesmo Robert, que já não tem vínculo com o Peixe, participou da festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;