Esportes Titulo Azulão
São Caetano liga alerta após derrota em estreia na Série B
Renan Quintanilia
Especial para o Diário
21/05/2012 | 07:27
Compartilhar notícia


O revés em casa, diante do ASA, por 1 a 0, foi um banho de água fria no planejamento do São Caetano para a Série B. O time não quer ser mais coadjuvante nas competições que disputa, por isso, logo na primeira rodada acendeu o sinal de alerta.

"Perder em casa sempre desgasta muito. Tem mais 37 rodadas, o alerta tem que estar ligado desde o começo, para não acontecer igual ao ano passado", disse o técnico Márcio Araújo, lembrando da Série B de 2011, quando o time brigou até a última rodada para não cair.

O Azulão não é protagonista em uma competição desde 2007, quando foi vice-campeão Paulista. Coincidentemente, a grande estrela daquele time era o atacante Somália, que reestreou sábado. "Acompanhei o São Caetano esses anos e é triste ver o clube que você tem um carinho muito grande lutando para não cair, ou não estando na ponta", disse.

Segundo Somália, o ex-volante e ídolo do Azulão Adãozinho deu palestra aos jogadores durante a semana. "Muitos se emocionaram. O São Caetano é maior que qualquer jogador. Os atletas que vestem essa camisa têm que pensar em crescer no futebol, como aconteceu com vários jogadores que aqui passaram", opinou. "Perder ninguém gosta. Mas estou feliz com a volta e motivado. Estou doido para pegar o Avaí terça-feira (amanhã)", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;