Esportes Titulo
Schumacher faz melhor tempo; mas preocupa-se com a McLaren
Do Diário OnLine
31/01/2003 | 17:25
Compartilhar notícia


O piloto Michael Schumacher, pentacampeão mundial da Ferrari, fez o melhor tempo nesta sexta-feira nos testes realizados em Valência, na Espanha, que incluíram quatro pilotos, para a temporada 2003 da F-1.

Apesar da marca, o alemão fez elogios à McLaren nesta sexta-feira, dizendo-se impressionado com os tempos obtidos pela equipe nos últimos treinos. Para ele, a equipe inglesa deve disputar o título de igual para igual com a Ferrari.

“Estou realmente impressionado com o progresso deles nestes testes de inverno. Deram um grande passo à frente. Mas não estou surpreso, pois sempre falei que a temporada de 2003 deverá ser muito mais acirrada do que foi a do ano passado”, afirmou.

Embora não tenha participado dos treinos desta sexta, na quinta-feira os dois pilotos da McLaren, o escocês David Coulthard e o austríaco Alexander Wurz, superaram os carros da escuderia italiana, em Valência - a quarta vez consecutiva que a Ferrari foi batida pela MacLaren nos treinos da Espanha.

Veja os resultados:

1) Michael Schumacher (Ferrari), 1min12s897
2) Heinz-Harald Frentzen (Sauber/Petronas), 1min14s201
3) Jacques Villeneuve (BAR/Honda), 1min15s315
4) Nick Heidfeld (Sauber/Petronas/B), sem tempo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;