Esportes Titulo
Fábio Costa: faltava qualidade, não vontade ao Corinthians
Do Diário OnLine
19/02/2004 | 15:52
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa declarou nesta quinta-feira que faltava qualidade ao Corinthians nos últimos jogos. Ele explicou, depois de treinamento no Parque Ecológico do Tietê, que a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira vai gerar uma mudança “drástica” no time.

“Vontade não estava faltando, estava faltando um pouco de qualidade”, disse. Fábio Costa afirmou que não quer comentar “se faltou experiência” para o treinador Juninho Fonseca, demitido para dar lugar a Oswaldo, mas avaliou que ele “tem muito futuro pela frente”.

O ex-santista disse que Juninho está se dedicando a consertar os pontos fracos da equipe. O próximo jogo do Corinthians é na quinta-feira da semana que vem, contra o Juventus no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;