Cultura & Lazer Titulo
Internado com Covid-19, Larry King, de 87 anos de idade, deixa a UTI e já respira sozinho
05/01/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


O apresentador norte-americano Larry King, de 87 anos de idade, teve alta da UTI e está respirando sozinho, sem a ajuda de aparelhos, após ser internado por complicações da Covid-19. As informações são da CBS News.

David Theall, porta-voz da Ora Media, uma produtora de King, informou ao veículo que o apresentador já até realizou uma chamada de vídeo com seus filhos.

- Ele continua a melhorar. Ele e seus filhos agradecem a todos pela demonstração de apoio e mal podem esperar para levá-lo para casa. Eles também agradecem aos médicos e funcionários do Cedars-Sinai e dos hospitais em outros lugares que estão prestando cuidados a tantas pessoas em circunstâncias extraordinárias, disse ele.

Com mais de 50 anos de carreira, Larry King é um dos apresentadores mais conhecidos da TV norte-americana.

Nos últimos anos, King teve uma série de problemas de saúde. Em 2019, ele sofreu um derrame e também ficou em coma após passar por um procedimento cardíaco. Em 2020, ele ainda perdeu dois filhos num intervalo de poucas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;