Política Titulo
CGU vai ajudar nas investigações da 'máfia das sanguessugas'
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
27/06/2006 | 12:59
Compartilhar notícia


O controlador geral da União, ministro Jorge Hage, se colocou à disposição para ajudar nas investigações da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Sanguessugas. A oferta de ajuda foi manifestada nesta terça-feira em encontro com o presidente e o relator da comissão, Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) e Amir Lando (PMDB-RO).  

Segundo Lando, a CGU (Controladoria Geral da União) "tem a chave" das investigações, pois foi ela quem identificou os primeiros indícios de irregularidades. "A CGU verificou o procedimento recorrente que apresentava anomalia e pediu que a Polícia Federal verificasse", lembrou o relator.  

Na quarta-feira, Biscaia e Lando têm um encontro com o ministro Gilmar Mendes, relator do processo no STF (Supremo Tribunal Federal), para tratar do sigilo dos processos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;