Quarta à noite, porém, uma outra notícia parecia não ser tão favorável ao time do Morumbi. O vice-presidente financeiro do Corinthians, Carlos Roberto de Mello, o procurador de Ricardinho, Rubens Pozzi, e o empresário Bernardo Silva viajaram para a Europa com o propósito de tentar fechar negócio com um clube da Inglaterra, provavelmente o Leeds United. Os dirigentes ficaram assustados com a possibilidade, cada vez mais real, de o atleta se transferir para o arqui-rival. Não haveria o que fazer para impedir isso, caso a multa rescisória fosse paga.
Se Ricardinho realmente for para a Europa, os são-paulinos terão de correr atrás de outro meia. “Nem pensamos em outro nome, porque confiamos na chegada do Ricardinho”, disse Gouvêa.
Outra contratação difícil é a do zagueiro Régis, do Fluminense. Aconselhado por sua advogada, Gislaine Nunes, o atleta não aceitou tirar da Justiça a ação que move contra o Fluminense.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.