Esportes Titulo
Edmundo é dispensado pelo Cruzeiro
Do Diário OnLine
03/10/2001 | 19:47
Compartilhar notícia


A diretoria do Cruzeiro dispensou nesta quarta-feira o atacante Edmundo, logo após a derrota para o Vasco, por 3 a 0, em São Januário. Segundo o vice-presidente do clube mineiro, Alvimar Perrella de Oliveira Costa, os dirigentes condenaram os aplausos do jogador à torcida do time carioca. "Além disso, ele não quis fazer o gol de pênalti", completou, referindo-se à oportunidade perdida pelo atacante.

Nesta terça, Edmundo declarou que não gostaria de marcar gols contra sua ex-equipe e que, caso isso acontecesse, não iria comemorar. O jogador disse ainda que esperava ser recebido com carinho pelos torcedores vascaínos. "Tenho muito carinho e respeito pela torcida, pelo doutor Eurico (Miranda, presidente do Vasco) e por todos no clube. Espero ser tratado da mesma maneira", disparou o atacante à imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;