Esportes Titulo
Mundial é laboratório para o país
Do Diário do Grande ABC
05/01/2000 | 15:53
Compartilhar notícia


O I Mundial de Clubes da Fifa que acontece no Brasil desta quarta-feira até 14 de janeiro, nas cidades de Sao Paulo e Rio de Janeiro, é um laboratório para o país mostrar sua capacidade de organizar eventos de grande porte. A afirmaçao é do responsável pelo comitê de imprensa da Fifa, Ricardo Setyon. Segundo ele, os profissionais estao dedicando-se ao máximo para o sucesso do evento. "Temos pessoas aqui que viraram a noite sem dormir e vao ficar até as 2h da manha", afirmou.

Dos 250 voluntários que trabalham na organizaçao, muitos estao trabalhando mais de 15 horas. "Se todo mundo que estiver envolvido com a competiçao, desde o cozinheiro até o vendedor de ingressos, mantiver o mesmo pique e a mesma cooperaçao até a hora dos jogos, tenho certeza de que obteremos sucesso total", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;