Esportes Titulo
Barbarense x Rio Branco é adiado devido à chuva
Do Diário do Grande ABC
13/02/2000 | 20:05
Compartilhar notícia


Choveu desde sexta-feira, em Santa Bárbara D'Oeste, praticamente de forma ininterrupta, o que levou a dupla de árbitros, Sálvio Spínola Fagundes Filho e Ilson Honorato a nao realizar a partida entre Uniao Barbarense e Rio Branco, de Americana, pela abertura do segundo turno da primeira fase do Paulistao.

No momento da vistoria do gramado pelos árbitros, apenas garoava, porém, havia duas ou três poças grandes d'água, mas estava bastante encharcado.

De longe, a visao que se tinha, é que a partida se realizaria, pela visao do gramado, mas andando por todos os lados do campo, ficou evidente que nao oferecia boas condiçoes. Agora, a FPF deverá determinar nova data para o confronto regional.

A informaçao, no estádio, dos fiscais da FPF, era que a partida seria realizada esta segunda-feira, às 17h, mas somente após contato com o departamento técnico da federaçao, na segunda-feira, é que se saberá a data oficial da nova partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;