Setecidades Titulo
Jovens de Diadema terão aprendizado profissional gratuito
Do Diário OnLine
27/03/2001 | 17:12
Compartilhar notícia


As empresas Metaltork e Autometal e a Prefeitura de Diadema inauguram nesta quarta-feira, na Favela Naval, o projeto Adolescente Aprendiz. O programa consiste em dar formação técnico-profissional a jovens entre 14 e 15 anos que têm renda familiar inferior a três salários mínimos.

O cadastramento dos interessados em participar do projeto será feito também nesta quarta. Eles serão avaliados por uma equipe técnica que irá priorizar o retorno à escola como condição para se tornar aprendiz.

Segundo a Prefeitura do município, o objetivo do Adolescente Aprendiz é fazer com que jovens sejam afastados da violência duas ruas por meio do aprendizado de uma profissão e de atividades culturais e esportivas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;