Cultura & Lazer Titulo
João Figueiredo responde perguntas sobre Sasha Meneghel e fala sobre filhos: Uns quatro
24/11/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


João Figueiredo e Sasha Meneghel assumiram o namoro no começo de 2020, mas já fazem planos para o futuro! Em seu Instagram Stories, o cantor pediu para os seguidores deixarem suas suposições sobre ele, e assim, acabou entregando várias curiosidades sobre o casal.

Por exemplo, você sabia que João e Sasha tem a mesma altura? Pois é, os dois tem um metro e 75 centímetros de altura. Outra curiosidade foi que ele admitiu que a namorada ajuda a compor seu estilo, já que ela trabalha com moda. O cantor também assumiu que foi ele quem se apaixonou primeiro pela filha de Xuxa:

- Pode ter sido, provavelmente sim. Mas na real não foi um dia específico, foi uma construção, dos dois.

Em outra postagem, Figueiredo chamou Sasha de futura esposa, e também falou sobre filhos. Em uma pergunta que questionava se ele queria ter mais que quatro filhos, João falou sobre os planos:

- Mais que quatro não sei, mas a gente quer ter os nossos filhos e queremos adotar também.

Na legenda da publicação, porém, ele admitiu a vontade de ter quatro herdeiros:

A gente quer lotar um carro, então mais de quatro filhos não cabe. Mas uns quatro cabe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;