Política Titulo
CCJ adia avaliação sobre quebra de sigilo de EJ
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 12:49
Compartilhar notícia


A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) adiou a avaliação da quebra de sigilo bancário e fiscal do ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas Pereira. A sessão estava prevista para esta quarta-feira, mas foi adiada por falta de quorum. Uma nova reunião está marcada para a próxima quarta-feira.

O requerimento também pede informações detalhadas sobre as contas da mulher de Eduardo Jorge, Lídice Coelho da Cunha Caldas Pereira, além de sócios e familiares dele.

O ex-secretário é acusado de participar do esquema de desvio verba pública (no valor de R$ 169 milhões) da construção do Fórum do TRT-SP, juntamente com o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto e o senador cassado Luiz Estevão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;