Cultura & Lazer Titulo
Portal para mulheres tenta agradar todos os gostos
Juliana Carpanez
Do Diário OnLine
23/03/2001 | 16:00
Compartilhar notícia


Uma vingança para as mulheres que detestam e-mails machistas veiculados na internet: www.soparaelas.com.br. No endereço, é possível confirmar que o sexo feminino quer informações úteis e não corresponde à figura burra das piadinhas que rodam a rede em correntes.

O portal é apresentado de maneira organizada, mas a vastidão de informações pode deixar a internauta um pouco perdida. Ao clicar em algum link (são 19 ao todo), diversas matérias aparecem e a escolha pode ser difícil, já que os temas são, em sua maioria, interessantes.

Os assuntos abordados podem agradar a todos os gostos, mas alguns links merecem atenção especial. O “beleza” traz assuntos, escritos de maneira fácil, que mensalmente recheiam revistas femininas. As matérias vêm com muita informação e podem ajudar as mulheres que desejam saber mais para melhorar a aparência.

Aquelas que não consideram beleza fundamental e preferem investir no intelecto também têm seu espaço garantido na “leitura”. Basta escolher o tema e uma lista de opções aparece, geralmente com o preço dos livros.

Outras seções como “culinária”, “saúde”, “relação” e “variedade”, sempre com páginas coloridas, merecem atenção especial. O mesmo para “sexo”, página que pode trazer muito aprendizado às mulheres que deixam de ler e-mails pouco produtivos para usar a web a seu favor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;