Esportes Titulo
Guarani apenas empata com o laterna América
Do Diário do Grande ABC
13/02/2000 | 19:56
Compartilhar notícia


Líder invicto, o Guarani decepcionou e nao foi além do empate neste domingo contra o América por l a l, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time do técnico Ricardo Gomes saiu em desvantagem e sofreu para obter a igualdade contra o pior time do grupo 2, que soma apenas três pontos e ainda nao conseguiu vencer no Campeonato Paulista.

O Guarani tem 12 pontos, resultado de três vitórias e três empates em seis jogos disputados.

O time campineiro nao soube sair da boa marcaçao imposta pelo América, que atuou na defesa para nao levar gol, no primeiro tempo. O meio de campo foi bastante lento, com Fernando Fumagalli que substituiu Luis Fernando, suspenso. Faltou criatividade para o Guarani superar o adversário, que havia conquistado apenas dois pontos - um deles justamente no empate contra o próprio Guarani, no primeiro turno da fase inicial.

O Guarani voltou melhor na etapa complementar. O atacante Marcinho teve boa oportunidade para marcar, logo aos 6 minutos. Mas, em uma falha coletiva da defesa do Guarani, Guilherme colocou o América na frente, aos 8 minutos. O time da casa pressionou e chegou ao empate através de Romualdo, aos 25 minutos. O América nao se entregou. O goleiro Gléguer evitou a primeira derrota do Guarani ao defender um chute certeiro do atacante Rodrigo Jaú, aos 40 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;