Esportes Titulo
Cléber Santana pede a Gomes para voltar a ser relacionado
Das Agências
04/06/2010 | 08:46
Compartilhar notícia


Na expectativa por um acerto entre Fluminense e Atlético de Madrid, dono de seus direitos federativos, Cléber Santana pediu ao técnico Ricardo Gomes que volte a relacioná-lo nos jogos do São Paulo. O meia está emprestado ao clube do Morumbi, que já chegou a acordo para transferência ao Tricolor carioca, mas está cansado de esperar a autorização do clube espanhol e pretende voltar a atuar logo.

"Eu estou esperando uma definição, porque já faz praticamente 20 dias que está em negociação e estou sem jogar por causa dessa indefinição. O pessoal do Atlético esteve aí para tentar o acerto, mas creio que não teve acordo. Estão tendo as negociações e eu não participo disso. Estou treinando, conversei até com o Ricardo (Gomes) para voltar a ser relacionado", afirmou o meio-campista à Rádio Brasil, que revelou não ter parado de treinar.

Enquanto isso, o treinador são-paulino vive a expectativa das voltas do zagueiro Alex Silva e do meia Marlos na partida contra o Grêmio, domingo (16h), no Morumbi, quando o Tricolor vai buscar a reabilitação da derrota (2 a 1) para o Goiás no Serra Dourada. O defensor sofreu corte no supercílio no empate com o Guarani, no último fim de semana, e o meio-campista foi preservado nas duas últimas partidas para se recuperar de contratura na coxa esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;