Cultura & Lazer Titulo
O Canto da Filosofia traz o pensamento à Internet
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
17/07/2002 | 10:23
Compartilhar notícia


O site O Canto da Filosofia é uma ótima opção para as pessoas que se interessam pelo pensamento de alguns dos maiores nomes deste campo do conhecimento. A página traz diversos links internos, levando os usuários a diversos tópicos diferentes.

São várias seções sobre os mais diferentes temas, como ditos, maledicências e frases 'com prazo de validade'. Ao entrar em cada uma das seções, o internauta é levado a navegar por outros links, formando um labirinto pelo site.

Além de pensadores famosos e um glossário interessante para quem pretende tomar um contato maior com a filosofia, o site ainda traz algumas idéias de estudantes de filosofia. Existe ainda a seção ciberfilosofia, onde estão disponíveis links externos sobre o tema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;