Esportes Titulo
Brasileirão: veja os demais jogos da rodada de domingo
Do Diário do Grande ABC
19/04/2003 | 20:09
Compartilhar notícia


Fluminense x Paraná
Os jogadores do Fluminense querem mostrar um bom desempenho contra o Paraná, neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho frisou que o rendimento da equipe tem melhorado e, com isso, os bons resultados estão voltando. Já o Paraná tenta mostrar que também sabe vencer fora de casa. Até agora, o time venceu as duas partidas em Curitiba e, fora, dos seis pontos disputados, conquistou apenas um.

Cruzeiro x Goiás
Líder do Brasileiro com os mesmos dez pontos que o rival Atlético-MG, segundo colocado, o Cruzeiro recebe o Goiás às 18h, no Mineirão. Embalado pela boa campanha, o time Celeste não terá o volante Martinez e o zagueiro Thiago, suspensos. Assim, Luxemburgo abandona o esquema 3-5-2 e usa o 4-4-2. O Goiás tem a pior defesa, o goleiro mais vazado e ainda não venceu. “Há um esforço para que a equipe encontre o seu rumo, vença jogos e se posicione bem”, disse Candinho.

Ponte Preta x Paysandu
A Ponte Preta volta a campo neste domingo, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, na busca por uma reabilitação no campeonato. Mesmo com muitos problemas de contusão, o técnico Abel Braga sabe das dificuldades que vem passando, mas acredita em uma boa vitória diante do Paysandu, que joga desfalcado de Vanderson, seu melhor atleta no meio-campo. O time paraense tenta tirar proveito da má fase da Ponte Preta para somar três pontos e melhorar sua classificação – está em 20º.

Fortaleza x Atlético-PR
O Fortaleza tenta neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, sua primeira vitória no Brasileiro. O time enfrenta o Atlético-PR com o destaque Clodoaldo, que volta após cumprir suspensão. O Fortaleza está com três pontos em quatro jogos, ocupando a 22ª colocação. Do outro lado, o técnico Osvaldo Alvarez espera uma boa apresentação no Ceará pelo bom entrosamento que sua equipe conquistou. O time paranaense está em 17º, com quatro pontos.

Juventude x Vitória
O zagueiro Renato e o volante Dionattan retornam ao Juventude, às 16 horas, contra o Vitória, em Caxias do Sul. O técnico Cristovão Borges faz mistério. Não revela nem mesmo se utilizará o esquema 3-5-2 ou 4-4-2. A cada partida ele apresenta uma novidade. O Juventude busca a segunda vitória. O time baiano está mais preocupado com o frio da serra gaúcha, já que faz boa campanha – está sexto, com sete pontos, contra quatro pontos e a 16ª colocação.

Criciúma x Guarani
O Criciúma busca uma vitória contra o Guarani, neste domingo, às 16h, em Criciúma, para tentar manter uma invencibilidade que já dura mais de dez meses no estádio Heriberto Hülse. Para atingir esse objetivo, o técnico Edson Gaúcho aposta nos retornos de Paulo César Baier, Paulo César e Dejair, que cumpriram suspensão na última rodada. Já o Guarani quer a primeira vitória fora de casa, uma vez que, até agora, foi derrotado pelo Grêmio e o Atlético-MG nos dois jogos disputados em campo adversário no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;