Cultura & Lazer Titulo
Transformações da cidade viram mostra
Do Diário do Grande ABC
11/10/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


A partir de hoje, às 10h, a Sabina Escola Parque do Conhecimento (Rua Juquiá, Santo André. Tel.: 4422-2001) , abre a mostra 'Santo André Criança... Transformações Urbanas e Sociais'.

A exposição, que é aberta ao público de sábado, domingo, feriados e no período de férias escolares, das 12h às 18h, funciona até o dia 12 de fevereiro e traz 25 fotos da paisagem urbana andreense desde o início da década de 1920 até a década de 1960, retratando paisagens e crianças da cidade.

O projeto começa com uma viagem virtual de trem, onde o ‘passageiro' desembarca na antiga estação de Santo André e vê caminhos e imagens históricas que ficam em seu entorno. Há também instalações onde os visitantes podem ser fotografados como se fossem daquele tempo e espaço e uma oficina de arte postal, na qual os interessados poderão elaborar cartões que serão enviados pelos Correios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;