Política Titulo
Celso Daniel é homenageado com salva de palmas
Do Diário do Grande ABC
28/04/2002 | 20:35
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), seqüestrado e assassinado em janeiro deste ano, foi homenageado neste domingo durante as comemorações do Dia do Trabalhador. O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, pediu às 60 mil pessoas que estavam no ato em Santo André que fizessem um minuto de silêncio. Depois disso, houve salva de palmas.

“Celso sofreu uma das maiores violência no país. Nesse momento, queremos prestar uma homenagem a ele. Viva! Uma salva de palmas para o ex-prefeito Celso Daniel”, disse Paulinho.

O petista João Avamileno, que era vice de Celso, e após a sua morte assumiu o cargo de prefeito, ficou emocionado com a homenagem ao seu antecessor. “Nosso saudoso prefeito Celso Daniel foi brutalmente assassinado. Ele foi um homem honrado e que só fez o bem e lutou para realizar o sonho de muitas pessoas. Apesar da nossa indignação com a violência, vamos governar com democracia, transparência e participação popular”, afirmou o prefeito petista.

O pré-candidato à Presidência da República pelo PPS, Ciro Gomes, também falou do ex-prefeito de Santo André. “Celso Daniel foi um brasileiro humilhado pela violência que ocorre no nosso país, assim como acontece diariamente com várias pessoas na nossa sociedade. A diferença é que essas não têm fama. Estamos cansados dessa violência. Isso nos amedronta”, disse o socialista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;