Esportes Titulo
Denílson é decisivo na vitória do Brasil
Com Agências
07/10/2001 | 20:43
Compartilhar notícia


  "Tem de ir para dentro deles". A declaração de Denílson no intervalo da partida, quando foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para entrar no jogo contra o Chile neste domingo, era o desejo de todos os torcedores brasileiros, que assistiam ao desespero do futebol tetracampeão, em que a equipe não conseguia se impor, mesmo jogando em casa.

Com o apoio da torcida, mais uma vez Denílson entrou e mudou as características da partida, arrancando os gritos dos torcedores. “Tenho de agradecer o apoio da torcida não só para mim, mas para toda a Seleção Brasileira. A gente está passando por momentos difíceis, mas estamos conseguindo passar por tudo isso com sucesso”, disse.

Para o jogador do Betis da Espanha, mais importante do que seu bom futebol é a vitória conquistada na tarde deste domingo, que garantiu a seleção em quarto lugar nas eliminatórias sul-americanas. “Entrei bem e consegui ajudar o grupo. Isso é o que conta”.

Edílson, chamado apenas porque Ronaldo foi cortado, abriu o placar e mostrou a Felipão que tem espaço no grupo. O treinador havia declarado que não trabalharia com o jogador após as embaixadas que ele fez quando defendia o Corinthians.

Vampeta, seu grande amigo, foi a decepção na partida. O jogador errou passes constantemente e prejudicou o desempenho do meio-campo, que apostava nele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;