Economia Titulo
Nível de atividade industrial cai 0,3%, diz Fiesp
Do Diário OnLine
27/03/2003 | 14:59
Compartilhar notícia


O nível de atividade industrial apresentou queda de 0,3% no mês passado em relação a janeiro, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Já em relação a fevereiro de 2002, houve alta de 2,3%, enquanto no acumulado dos dois primeiros meses do ano, a variação foi positiva em 2,6%.

O nível de utilização da capacidade instalada em fevereiro foi de 80,9%. No setor têxtil, o nível foi de 84,9%; de material de transporte, 87,2% e de papel e papelão, 89,1%.

Houve expansão de 2,8% nas vendas reais da indústria paulista no mês passado em termos dessazonalizados. Em relação ao mesmo mês do ano passado, as vendas tiveram aumento de 8,7%. No primeiro bimestre houve alta de 6% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;