Esportes Titulo
Lateral do Valencia admite estar com um pé no São Paulo
Das Agências
15/02/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Paulo pode anunciar hoje a contratação do lateral Thiago Carleto, emprestado pelo Valencia ao Elche. O atleta treinou ontem com os companheiros do clube espanhol e admitiu estar perto de acerto. A informação foi publicada pelo site GloboEsporte.com.

"O São Paulo enviou a documentação na sexta-feira, mas o Valencia quer modificar algumas cláusulas. Acredito que na segunda-feira (hoje) tudo estará resolvido", afirmou Carleto.

O Timisoara, da Romênia, também demonstrou interesse no jogador, mas ele prefere voltar ao Brasil. O lateral comunicou ao diretor esportivo do Elche, Jesús de Huertas, que São Paulo e Valencia mantêm negociações. "O Elche não impôs impedimento. A única coisa que tem que fazer é pagar a parte proporcional da minha contratação ao Valencia."

Reforços à parte, Ricardo Gomes admite reduzir o número de modificações na equipe visando acertá-la para as partidas contra Barueri e Palmeiras - pelo Paulistão - e do Once Caldas - na Libertadores. "O jogo com o Once Caldas é muito importante porque ele venceu fora de casa na estreia. Teremos tempo de recuperação até a quinta-feira, mas depois vamos analisar o desgaste dos atletas", despistou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;