Esportes Titulo
Juventude estréia com vitória no Brasileiro; Vasco e Inter empatam
Do Diário OnLine
15/04/2006 | 20:17
Compartilhar notícia


O Juventude estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida foi realizada em Caxias do Sul (RS). Fabrício marcou o único gol aos 17 minutos.

Os dois times voltam a jogar no domingo da próxima semana, dia 23. O Juventude vai ao Rio enfrentar o Flamengo, enquanto o Paraná recebe o Botafogo em Curitiba.

Em São Januário, no Rio, Vasco e Internacional empataram em 1 a 1. O time gaúcho abriu o placar aos 9min do segundo tempo, com um gol de Adriano. Abedi empatou aos 29min.

As duas equipes também voltam a campo no dia 23. O Internacional enfrenta o Santa Cruz, em Porto Alegre. O Vasco vai a Campinas jogar contra a Ponte Preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;