Cultura & Lazer Titulo Garantido
Série Bom Dia, Verônica é renovada para segunda temporada na Netflix
10/11/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Belo dia para quem é fã da série brasileira Bom Dia, Verônica, da Netflix! A série foi renovada para uma segunda temporada nesta terça-feira, dia 10. Finalmente os telespectadores poderão descobrir o que acontece após o desfecho surpreendente da primeira temporada.

Tainá Müller, intérprete de Verônica, afirmou em uma nota à imprensa que a história terá uma continuação:

- Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!

Para divulgar a notícia, a Netflix publicou uma mensagem em seu Twitter:

E agora, Janete? Agora? Vamos contar cada segundo pra assistir a Verô destruindo essa máfia, do jeito dela. Confirmada a segunda temporada de Bom Dia, Verônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;