Esportes Titulo
Vágner Love mostra personalidade em sua reestréia
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
06/09/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


Após a vitória (2 a 1) diante do Barueri, o atacante do Palmeiras Vágner Love, que marcou de pênalti em sua reestreia com a camisa alviverde, mostrou personalidade e satisfação.

"Não poderia ter sido melhor. Reestreia com gol e vitória. Eu disse que se tivesse pênalti eu estava confiante. Cobrei e marquei", declarou.

O meia Diego Souza, autor do outro gol do Verdão, falou do equilíbrio do Campeonato Brasileiro. "Todos os jogos são difíceis", comentou. O goleiro Marcos falou que o Palmeiras precisa ter os pés no chão para a sequência da competição. "Nosso time é bom e competitivo, mas temos uma longa caminhada pela frente até o título e temos muitos defeitos para corrigirmos", confessou.

Antes do confronto, o volante Pierre, que se machucou durante a semana e não deverá mais jogar até o fim do ano, foi homenageado pela torcida e pelos companheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;