Setecidades Titulo
Polícia sai à caça de estupradores
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
27/05/2004 | 22:19
Compartilhar notícia


Seis estupros, possivelmente praticados por uma mesma dupla, sempre com um Escort branco, mobilizou as polícias de São Bernardo, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires. Foi criada uma força-tarefa entre polícias Militar e Civil e guardas municipais para encontrar os dois.

Segundo a polícia, eles agem sempre em dupla e abordam as vítimas como se fossem realizar um assalto. As mulheres violentadas têm em média 20 anos. Porém, uma delas é uma adolescente de 14 anos.

O primeiro caso foi registrado no dia 5 de abril, na Vila Esperança, em São Bernardo. Após ser violentada, a vítima foi libertada no mesmo bairro. Desde então, outras cinco mulheres passaram por agressões semelhantes.

Duas delas foram pegas em dias diferentes na região central de Ribeirão Pires, uma delas, a adolescente de 14 anos. Após o estupro, elas foram abandonadas em Paranapiacaba.

Uma outra mulher foi estuprada em São Bernardo. Ela foi pega no bairro Demarchi e libertada na rodovia Anchieta. Mauá também teve dois casos. Uma vítima foi estuprada no Parque Aliança e outra, na última terça-feira, no Jardim Estela.

Embora a adolescente tenha descrito um Uno branco, a polícia acredita que os mesmos estupradores tenham praticado todos os crimes com carros roubados. Segundo a polícia, a descrição das vítimas dos agressores é muito semelhante.

Segundo a polícia, os estupradores armados rendem as mulheres que caminham sozinhas. Elas são levadas para áreas isoladas, geralmente de mata fechada, onde são violentadas. Em alguns casos, as vítimas também são roubadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;