Cultura & Lazer Titulo
Site ajuda divorciados a superar separação
Carolina Sanchez
Do Diário OnLine
02/07/2003 | 13:16
Compartilhar notícia


Homens divorciados e que precisam de ajuda para enfrentar a separação podem encontrar tudo o que precisam no Vida-on. Desde dicas para o lar até conselhos para a conquista de um novo amor, o site de Portugal traz tudo que os 'novos solteiros' precisam para viver no período pós-casamento.

Na seção casa, estão todos os truques para ter a casa em ordem, além de receitas, idéias para decoração e dicas de limpeza. O site disponibiliza ainda telefones e e-mails de serviços como lavanderia e compras on-line.

Já para aqueles que querem cuidar da beleza, a seção ego traz tudo o que o homem precisa saber para manter a forma, estar na moda e tratar da pele, barba e cabelo.

No espaço dedicado ao lazer, o Vida-on oferece dicas de exposições, espetáculos, música e livros. Além disso, o site traz sugestões de viagens, incluindo atividades e preços dos locais.

Para os que procuram um novo romance, na seção amor estão disponíveis conselhos para a hora da conquista, além de possíveis cenários para namorar e dicas de como ter uma boa conversa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;