ouça este conteúdo
|
readme
|
E neste sábado, dia 31, foi ao ar o último programa da Maisa e a artista demonstrou total gratidão à Silvio Santos, dono da emissora, e a quem ela chama de paitrão.
- Eu continuo da família SBT mesmo que sem contrato. Sei que vou viver coisas incríveis. Agradeço o público pela lealdade e obrigada, Silvio, por ser o patrão que todo mundo gostaria de ter. Silvio, você foi meu paitrão.
Para fechar a atração, Maisa teve que enfrentar a cadeira da verdade em seu próprio programa e respondeu questões de Danilo Gentili, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss, Celso Portiolli, entre tantos outros famosos.
E como não é novidade para ninguém também, além de ser extremamente grata à Silvio Santos, Maisa Silva também tem muita gratidão à Raul Gil, e a apresentadora até se emocionou ao receber algumas palavras do querido vovô Raul.
Já Silvia Abravanel, que foi diretora de Maisa quando ela apresentava o Bom dia e Cia., resolveu dar um presente para a apresentadora. Ela deu nada mais nada menos do que um vestido emoldurado que a artista usava quando era pequena.
Se a Maisa foi às lagrimas, imagina quem esteve assistindo de casa a despedida, não é mesmo!? Muito emocionante!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.