Esportes Titulo
João Paulo recusa Kuwait por fidelidade ao Santo André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Aos 23 anos, muitos jogadores brasileiros pensam em transferências para clubes grandes ou para o Exterior em busca de melhores salários e oportunidades. Na contramão disso, aparece o zagueiro João Paulo, do Santo André, que recusou proposta financeiramente melhor do futebol do Oriente Médio para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Remanescente dos grupos rebaixados para as Séries C do Campeonato Brasileiro e A-2 do Paulista, o jogador justificou que sua permanência é por lealdade ao Ramalhão, que lhe abriu as portas após rápida passagem pela Ponte Preta vindo do Freamunde, de Portugal.

"Tive proposta para ganhar mais do que o dobro no Kuwait, mas nem passei para a diretoria porque não queria sair agora. Minha vontade é focar aqui, no Santo André, e ajudar pessoas que não merecem estar na situação em que estão, caso do presidente Ronan (Maria Pinto) que está sozinho no comando do clube", afirmou João Paulo.

Segundo o zagueiro, uma das principais motivações para a disputa da Série C, a partir de julho, é provar o real valor do grupo andreense. "Não podemos e queremos decepcionar mais uma vez. Vemos muitas pessoas falando que vamos cair para a Série D, que somos o time mais fraco no grupo da morte e queremos provar o contrário para calar a boca dessas pessoas", disse o jogador, que disputa posição entre os titulares com Daniel Gigante, Sandoval, Vitor Hugo e Tyrone.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;