Esportes Titulo
Juiz goiano se despede na primeira final do Brasileiro
Analy Cristofani
Enviada do Diário a Santos
07/12/2002 | 19:06
Compartilhar notícia


  Se o clima é de festa na final entre Santos e Corinthians do Campeonato Brasileiro, é também de despedida para o juiz Antônio Pereira da Silva, de Goiás, que se despede do futebol. Ele apita a primeira partida decisiva e quebra a escala normal de ser um árbitro paulista a atuar nos jogos entre duas equipes do Estado.

O técnico Emerson Leão espera que os dois clubes possam homenagear Antonio Pereira da Silva, mas que ele também possa fazer uma grande apresentação. “Esperamos que ele possa nos homenagear com uma grande arbitragem neste jogo. Temos de enaltecer a grande carreira deste árbitro”, disse o treinador santista. O capitão Paulo Almeida fez um pedido. “Espero que seja uma arbitragem tranqüila, que ele faça o que tiver de fazer”.

O goiano Antonio Pereira da Silva se despede do futebol por chegar à idade limite de 45 anos do quadro de árbitros da Fifa. Para o último e decisivo jogo do Campeonato Brasileiro deve ser escolhido Paulo César de Oliveira, que é de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;