Setecidades Titulo
Autônomo e comerciante são executados no Jd.Oratório
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
16/04/2004 | 22:54
Compartilhar notícia


Policiais militares encontraram por volta das 23h30 de quinta-feira os corpos do autônomo Clayton Latarulo, 28 anos, e do comerciante Paulo Sanches Martines, 37 anos, em uma Parati azul na rua 38 do Jardim Oratório, em Mauá, executados com um tiro na cabeça.

O carro era de Martines, que foi achado com o tronco caído entre o acelerador e o banco do motorista e as pernas jogadas para fora do veículo. Latarulo estava no banco de trás. No carro, a polícia recolheu duas armas calibre 380, cinco estojos de balas, dois cartuchos que falharam, além de um talão de cheques e um cartão bancário em nome de uma mulher. Havia também guias e artigos de viagem. Segundo o delegado titular do 1º DP de Mauá, José Rosa Incerpi, os dois tinham antecedentes criminais por estelionato e podem ter sido mortos por desavença ou queima de arquivo. "Já temos um suspeito, mas ainda não podemos revelar seu nome", disse.

De acordo com Incerpi, a polícia ainda não sabe se o cartão bancário e o talão de cheques foram roubados. Após a perícia técnica, o carro foi apreendido. A placa do automóvel é da capital, mas Martines e Latarulo moravam em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;