Esportes Titulo
Furacão inicia luta pela vaga na final da Sul-Americana
Das Agências
14/11/2006 | 22:36
Compartilhar notícia


O Atlético-PR começa a decidir hoje uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da semifinal contra o mexicano Pachuca acontece na Arena da Baixada, a partir das 15h30. A volta será na semana que vem, no México.


O resultado de hoje é fundamental para o técnico Vadão definir qual será o time do Atlético-PR no jogo de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Mas o mais provável é que ele, pensando na volta contra o Pachuca, poupe os titulares na partida em que os são-paulinos podem conquistar o título. “Vai depender do resultado e do desgaste dos jogadores”, disse Vadão.


Apesar de Vadão afirmar que as duas competições são importantes para o Atlético, ficou evidente no confronto com o Grêmio, na rodada passada do Brasileirão, que a prioridade é a Sul-Americana. Dos titulares, somente o goleiro Cléber participou da partida de domingo, vencida pelos gaúchos por 3 a 2.


Esta será a primeira vez nesta edição da Copa Sul-Americana que o Atlético jogará a primeira partida em casa. Nas outras – contra Paraná, River Plate e Nacional – venceu a primeira fora, o que facilitou a administração do resultado em Curitiba.


Confira os times. Atlético-PR: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo (César) e Michel; Alan Bahia, Erandir, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio. Técnico: Oswaldo Alvarez. Pachuca: Miguel Calero; Marvin Cabrera, Leobardo López, Aquivaldo Mosquera e Fausto Pinto; Gabriel Caballero, Andrés Chitiva, Damián Alvarez e Gerardo Rodríguez; Cristian Giménez e Juan Carlos Cacho. Técnico: Enrique Meza. O argentino Claudio Martín apita a partida. (da AE)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;