Economia Titulo
Lopes se recusa a comentar sua saída do governo
Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 14:16
Compartilhar notícia


O ex-presidente do Banco Central, Francisco Lopes, está neste momento almoçando com uma equipe da empresa de consultoria Macrométrica - da qual foi o criador - e disse que tirará pelo menos dois meses de férias. Ele ainda nao decidiu se volta à Macrométrica ou nao, afirmou. Ele recusou-se a comentar a sua saída do governo e possíveis divergências com o ministro Pedro Malan sobre a ingerência do FMI na política econômica brasileira.

Lopes também nao quis comentar a chamada operaçao "zé com zé" que teria sido feita por bancos para elevar a cotaçao do dólar na sexta-feira, seu último dia como presidente do BC. Lopes está almoçando na churrascaria Porcao, juntamente com o economista Eduardo Modiano e mais cinco técnicos da Macrométrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;