Cultura & Lazer Titulo
Zé do Caixão promove Noite Feliz beneficente
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
12/12/2003 | 20:39
Compartilhar notícia


Zé do Caixão vai bancar o Papai Noel. Na próxima terça-feira (dia 16), o macabro personagem vivido por José Mojica Marins fará a Noite Feliz com Zé do Caixão, em prol do Cantinho da Mei Mei, entidade assistencial voltada a crianças órfãs de 0 a 5 anos e com sede no Riacho Grande, em São Bernardo. O evento será realizado no bufê Hipérion, em São Caetano, às 20h30. Os ingressos já estão à venda.

“Já combinei com uma funerária da região que vai me fornecer um caixão. As pessoas vão entrar com ele no salão e, quando for aberto, todos terão uma surpresa muito grande”, diz Zé do Caixão que, na ocasião, estará acompanhado de suas guardiãs.

Excepcionalmente na terça-feira, o show terá intervenções de dançarinas do ventre, ciganas e outros artistas. “Convidei outras pessoas que estarão lá, mas não farão apresentações. É uma oportunidade para os fãs encontrarem com seus ídolos”, diz. Nessa lista, estão os integrantes do Sepultura, João Gordo, Marina Person, Jacqueline Peticovith, Fat Family, Thobias da Vai-Vai, Althemar Dutra Junior, Casé, Fundo de Quintal e outros.

Haverá, também, um bingo, para o qual Marins já prometeu levar, como prendas, DVDs, livros e revistas de seu personagem, o Zé do Caixão.

O empenho de Marins nesse evento não é à toa. No domingo passado, quando esteve pela primeira vez na instituição, ficou impressionado com a realidade daquelas crianças. “Elas são carentes de tudo e têm doenças de todo tipo, menos câncer e Aids. Geralmente são abandonadas na porta. Algumas não se sabe ao certo a idade”, diz. “Depois, faço questão de levar o dinheiro pessoalmente às crianças. Quem sabe até eu vista roupa de Papai Noel”.

Noite Feliz com Zé do Caixão – Espetáculo beneficente. Terça-feira (dia 16), às 20h30. No bufê Hipérion – av. Goiás, 1.000, São Caetano. Tels.: 4453-2700 e 4390-8329. Ingr.: R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;