Esportes Titulo
Chicão e Dentinho reforçam Timão na 'festa do título'
Das Agências
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians planeja grande festa após a partida contra o Avaí, sábado, no Pacaembu, na última apresentação em casa pela Série B do Brasileiro. Depois do apito final do árbitro, os jogadores darão a volta olímpica e levantarão o troféu pela conquista do título.

E a comemoração alvinegra poderá ficar ainda mais completa com a confirmação do retorno à equipe de dois importantes jogadores que se destacaram na campanha que marcou a volta do Alvinegro à Série A. O zagueiro Chicão e o atacante Dentinho estarão novamente à disposição do técnico Mano Menezes.

O xerifão está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita que o tirou dos duelos com o Vila Nova e o Juventude - vitórias por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente. E o matador do Corinthians na Segundona, com 14 gols, volta após cumprir suspensão automática contra os goianos.

Fora dos planos - O meia Diogo Rincón não faz mais parte do elenco. Mas o técnico Mano Menezes desmentiu boatos de indisciplina do jogador, em Caxias, na véspera da partida contra o Juventude, na última quarta-feira.

Segundo informações, Diogo Rincón estava liberado para jantar com os familiares e deveria retornar para a concentração até as 22h de terça-feira, mas teria chegado por volta das 5h da madrugada de quarta-feira e foi afastado do elenco pelo treinador.

"Não houve problema de indisciplina. Não tenho a intenção de contar com ele e os dirigentes o liberaram para tratar de assuntos particulares em Porto Alegre. Ele não treinará mais no Corinthians", disse Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;