Esportes Titulo
Deola já se conforma com eventual retorno à reserva
Das Agências
06/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O goleiro Deola, 27 anos, foi titular do Palmeiras em boa parte da temporada 2010 por causa dos seguidos problemas físicos de Marcos, 37. Neste ano, no entanto, com o veterano atleta recuperado, ele já prevê que voltará à reserva. E se mostra conformado.

 "Não esperava no ano passado ter sequência tão grande de jogos, mas tive boa oportunidade de atuar. Neste ano, o Marcos está bem melhor e acredito que ele consiga fazer sequência de jogos. Ele começou a pré-temporada bem e deve ter um ano bom", disse Deola.

O goleiro também aposta que o Palmeiras, mesmo sem reforços, poderá melhorar em relação a 2010. "Quando você mantém o elenco, tem grandes chances de fazer ano bom. Isso já foi provado por outras equipe", justificou o goleiro.

Agora, a diretoria negocia com o zagueiro Thiago Heleno (ex-Corinthians) e com o argentino Lucas Viatri (Boca Juniors).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;