Esportes Titulo Tristeza
Jornalista Dalmo Pessoa morre aos 78 anos

Ele estava internado em hospital e não resistiu a complicações de uma pneumonia

Da Redação
07/10/2020 | 09:52
Compartilhar notícia


 O jornalista e cronista esportivo Dalmo Pessoa morreu na manhã de ontem, aos 78 anos. Ele estava internado nas instalações do Hospital Transmontano, em São Paulo, por causa de complicações de uma forte pneumonia e não resistiu ao avanço da doença ao longo dos últimos dias.

A carreira como jornalista teve passagens por Rede Vida, Rádio Tupi, Rádio Record e Rádio Bandeirantes. Ficou mais conhecido pelo grande público pelo trabalho realizado na TV Gazeta, na Capital, onde participou do programa televisivo Mesa Redonda, ao lado de personalidades como Roberto Avalone (1947-2019), Fernando Solera e Chico Lang.

Após deixar para trás o mundo dos esportes, Dalmo Pessoa também atuou como diretor comercial do Hospital Igesp e diretor administrativo do plano de saúde Trasmontano. Nos últimos anos, estava com a saúde debilitada por causa de outras complicações de idade avançada e perdia cada vez mais a memória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;