Esportes Titulo
Centésimo gol de Ronaldo não evita empate do Real Madrid
Da AFP
08/04/2006 | 19:35
Compartilhar notícia


O gol do brasileiro Ronaldo não foi suficiente para evitar o empate por 1 a 1 entre o Real Madrid e a Real Sociedad, neste sábado, em jogo pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol. O resultado pode levar o time 'merengue' a perder a segunda colocação para o Valencia que, neste domingo, enfrenta o Celta de Vigo.

O gol de número 100 do brasileiro, um chute de voleio aos 25 minutos, não serviu para dar a vitória ao Real Madrid, que jogava no estádio Santiago Bernabéu, decepcionando sua torcida. O Real Sociedad chegou ao empate graças a um erro grosseiro de Iker Casillas, que deixou a bola escapar de suas mãos e cair nos pés de Mark González.

O jogo foi violento, com o árbitro distribuindo vários cartões amarelos e expulsando Guti.

Na classificação provisória, o Real Madrid ficou a nove pontos do líder Barça (68-59), que joga no domingo contra o Racing de Santader.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;