Esportes Titulo
Robinho chegará de helicóptero em seu retorno à Vila Belmiro
Anderson Fattori
Especial para o Diário
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


"O homem vem aí. Vai ser fogo segurar". O prognóstico do lateral Léo demonstra o que a diretoria, jogadores e a torcida do Santos esperam de Robinho, que chegou sábado à Vila Belmiro.

Considerado um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante carrega a responsabilidade de conduzir o Peixe nas campanhas do Paulistão e da Copa do Brasil, já que sua permanência está garantida até o começo de agosto.

Assim que chegou ao CT do Santos, o craque fez questão de cumprimentar os jogadores antes do duelo contra o Oeste.

E a apresentação oficial, hoje, às 10h, na Vila Belmiro, promete ser apoteótica. Robinho descerá no gramado de helicóptero e a recepção contará com show da banda Charlie Brown Jr. Para participar, o torcedor trocará alimentos enlatados por ingressos. Os donativos serão destinados às vítimas do terremoto no Haiti.

O passo seguinte é cuidar da estreia de Robinho. Como os dois próximos desafios do Santos são fora de casa - quinta, contra o Santo André, no Bruno Daniel, e domingo, contra o São Paulo, na Arena Barueri - a diretoria estuda acordo para realizar os jogos no Pacaembu. "Vamos conversar com a direção do Santo André e do São Paulo para fazermos um esquema de parceria. A gente divide a renda e promove o espetáculo", explica o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Como o gramado do Bruno Daniel está em péssimo estado, atrapalhando até o Santo André, as chances de um acerto são grandes. (Com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;