Esportes Titulo
Leão recorre a Parreira para livrar atletas da Seleção
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
10/11/2004 | 10:18
Compartilhar notícia


A briga entre o técnico do São Paulo, Emerson Leão, e a CBF continua. O treinador decidiu que vai liberar apenas dois dos quatro jogadores convocados para a seleção sub-20, que vai participar de um torneio em Miami (EUA). Leão pediu a ajuda do amigo Carlos Alberto Parreira para convencer os dirigentes da entidade. "Pedi ao Parreira para me ajudar. Mas o certo era nem ser preciso estas coisas. É só as pessoas terem bom senso", disse.

O volante Alê nem se apresentou em Teresópolis e treinou nesta terça no CT da Barra Funda. O lateral Fábio Santos, o goleiro Bruno (juniores) e Diego Tardelli estão concentrados na Granja Comary. O atacante são-paulino será liberado no final de semana para enfrentar o Vasco, no Rio. A CBF quer que o atleta deixe a concentração no sábado. Já Leão o quer treinando na sexta-feira. Alê e Tardelli jogariam domingo contra o Vasco, no Rio, e se reapresentariam. Leão garante que não vão mais. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;