Esportes Titulo
CBV ignora problemas do Vôlei Futuro e marca semifinal feminina
19/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) divulgou ontem que o primeiro jogo semifinal da Superliga Feminina, entre Osasco e Vôlei Futuro, será amanhã, às 17h, no Ginásio José Liberatti, casa da equipe da Grande São Paulo.

O confronto deveria ter sido realizado na terça, mas foi cancelado depois que o ônibus do Vôlei Futuro capotou a poucos metros do ginásio. No acidente, várias jogadoras do time de Araçatuba se machucaram. A líbero norte-americana Stacy continua internada depois de sofrer um traumatismo cranioencefálico.

Com o elenco desfalcado e ainda traumatizado com o acidente, o Vôlei Futuro queria postergar o início das semifinais. Mas acabou falando mais alto a vontade da Rede Globo, que detém os direitos de transmissão em TV aberta da competição. A emissora carioca reservou as quatro datas de abril para a transmissão de semi e finais das Superligas Masculina e Feminina.

Desta forma, o segundo jogo da semifinal será no sábado, às 10h, em Araçatuba, com transmissão da Globo. Caso haja necessidade, a terceira partida será na terça, novamente em Osasco. Quem avançar faz a decisão no dia 30, contra a Unilever (RJ).

 

MELHORA

A líbero do Vôlei Futuro Stacy Sykora apresentou melhora significativa no quadro clínico, de acordo com informações divulgadas pelo clube de Araçatuba. "Hoje (ontem) às 10h30, pela primeira vez após o acidente, Stacy andou pelos corredores do hospital com a ajuda de alguns enfermeiros. A sonda de alimentação foi retirada domingo e a atleta já come e bebe normalmente", afirmou a nota oficial divulgada pelo Vôlei Futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;