Esportes Titulo
Presidente do São Caetano
revela reunião com Zé Luís
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
08/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, confirmou que se reuniu com o volante Zé Luís, mas garantiu que o encontro não foi para negociar possível transferência do atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, foi um papo entre bons amigos, já que o atleta - dispensado do Atlético-MG no início da semana - tem passagem pelo Azulão entre 2005 e 2007.

"Zé Luís é da casa. Ele frequenta aqui, mas não há nada certo. Também não estamos pensando agora em contratação porque ainda estamos disputando o Campeonato Paulista", lembrou Nairo.

Porém, o mandatário não descartou contar com o atleta para o Nacional. "Ele é um grande nome sem dúvida alguma e tem história aqui, conhece como o clube funciona e sabe da nossa estrutura. Vamos conversar com a comissão técnica, mas depois do Paulista", destacou o presidente.

Dispensado pelo Atlético-MG por "contaminar o grupo", segundo o presidente do Galo, Alexandre Kalil, Zé Luís chegou a pensar em abandonar a carreira aos 30 anos. "Ele estava desiludido, mas falei a ele para esquecer essa ideia. Ainda pode jogar por alguns anos", finalizou o dirigente. O atleta também despertou interesse de Bahia e Vitória.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;